segunda-feira, 26 de março de 2012

Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude elege representantes para 2012/2014

Raquel Lyra na abertura da Assembléia de Eleição

A Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) realizou, no último sábado (24), na sede da Vice-Governadoria, a Assembléia de Eleição para escolher os 14 representantes da sociedade civil para o Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ/PE), biênio 2012/2014. A secretária Raquel Lyra abriu os trabalhos ressaltando a importância do Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude no apoio a SCJ e consequentemente ao futuro da juventude pernambucana.

“O que a gente quer nesses dois anos é ver um conselho forte para nos ajudar a guiar e fortalecer a juventude do Estado. Assim, poderemos fazer um melhor encaminhamento das propostas elaboradas a favor dos nossos jovens”, disse Raquel.

A nomeação dos novos representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude será publicada na edição do Diário Oficial da próxima sexta-feira, dia 30 de março de 2012. Já a primeira reunião ordinária do CEPPJ/PE, já com a nova composição, deverá ocorrer ainda no mês de abril.

Além das organizações candidatas, a Assembléia contou com a participação de conselheiros da sociedade civil e do governo, da atual gestão e integrantes da SCJ.


Um comentário: