sexta-feira, 8 de março de 2013

Terminam inscrições para professores e coordenadores pedagógicos dos Cases


As inscrições para a seleção simplificada de professores e coordenadores pedagógicos dos Centros de Atendimento Socioeducativos (Cases) terminam hoje. Quem deseja concorrer as 84 vagas localizadas nas unidades socioeducativas do Recife, Abreu e Lima, Jaboatão, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina devem procurar às Gerências Regionais de Educação (GREs) em que está localizado o Case pretendido. Apenas os professores efetivos do quadro poderão se candidatar.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição constante no edital de seleção, marcando a função desejada. Para professores, estão disponibilizadas vagas nas disciplinas de Matemática, Português, História, Geografia, Biologia, Pedagogia, Artes e Educação Física. Tanto professores quanto coordenadores pedagógicos receberão uma gratificação no valor de R$ 2.032 sobre o salário base pelo exercício profissional em unidade socioeducativa.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas (avaliação de experiência profissional e títulos; e entrevista). Podem se candidatar os professores efetivos e em atividade da rede estadual de ensino, com formação e experiência nas áreas pretendidas e que tenham disponibilidade de trabalho em horário integral.

A portaria com o novo calendário foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (05). O resultado preliminar da seleção será divulgado até o próximo dia 12, com os dois dias úteis seguintes para a aplicação de recursos. O resultado final, após as entrevistas, será divulgado até o dia 27.

Confira o novo calendário aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário